> NOTÍCIA

Publicado em 09/12/2017 11h36
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Alta estação: Jacumã terá um Food Park durante o verão

O local comportará quatro food trucks e seis food bikes

Por Secomd

A Prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Planejamento, lança nesta segunda-feira (11), um edital para instalação de food trucks e food bikes no mês de janeiro no Beco da Boemia, área central de Jacumã.

De acordo com o secretário de Planejamento Flávio Tavares, as inscrições para quem tem interesse em participar do food park começam já na próxima terça-feira (12). Ele informou ainda que após as inscrições haverá uma seleção, já que o local comportará quatro food trucks e seis food bikes.


Ainda segundo Flávio Tavares a estratégia é incrementar a atividade econômica da cidade, além de oferecer para a população e para os turistas um ponto de encontro que reunirá lazer e gastronomia.


“Essa será uma forma de incrementar economicamente a região já que durante todo o ano houve uma melhoria na infraestrutura, então agora nós estamos trazendo esse projeto para que os turistas possam ter mais essa opção até para dinamizar a vida noturna da cidade. Jacumã tem um potencial muito grande diurno e a noite ainda existe carência e nós queremos fazer principalmente do Beco da Boemia o point da cidade” destacou.


O food park ficará instalado na cidade durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro, temporada de grande atividade turística no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share