> NOTÍCIA

Publicado em 10/01/2018 14h23
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Som D' Luna: campanha de financiamento coletivo para gravar disco na reta final

O financiamento coletivo musical é quando as pessoas ajudam a um músico ou banda a produzir o seu disco

Por Fatospb

A dupla  Som D’Luna, composta pelos irmãos Vitor e Diogo Luna,  está Lançando uma campanha de financiamento coletivo com a finalidade de lançar o primeiro disco gravado em estúdio. Faltam apenas dois dias para que adupla consig o objetivo inicial. Na manhã desta quarta-feira, os D`Luna utilizaramas redes sociais para fazer o seguinte apelo: "Bom dia pessoal! Estamos a 2 dias do fim.Queriamos saber de vocês se tem algum amigo ou parente que disse que apoiaria a campanha, mas até agora não o fez e se você pode chegar nessa pessoa".

"Nesses últimos dias muita gente nos procurou por que tinha dúvidas de como fazer sua colaboração e em razão disso disponibilizamos uma conta pra transferência direta que facilitou demais".

A conta é a seguinte:

Banco do Brasil 

 

Agência 3277-8

 

Conta corrente 39112-3

 

Vanessa de Souza Carvalho"

O financiamento coletivo musical é quando as pessoas ajudam a um músico ou banda a produzir o seu disco com cotas de recompensa. Funciona assim: a pessoa escolhe o valor da sua benfeitoria e em troca receberá a recompensa em casa, quando o disco estiver pronto.

Esse financiamento coletivo ajuda a artistas a realizarem o sonho de ver o seu projeto finalizado, além de estreitar os laços com o público, que se torna colaborador da ideia.

O Som D' Luna é um projeto paraibano composto pelos irmãos Vitor e Diogo Luna. Você pode conhecer mais sobre a dupla no canal do YouTube: Somdluna.

Em 2018, eles lançarão o seu primeiro disco gravado em estúdio e lançaram  na semana passada uma campanha de financiamento coletivo para conseguir custear a finalização do disco.

No site benfeitoria.com/nessetrem tem recompensas de preços variados que o colaborador pode adquirir para ajudar com o projeto. Tem recompensas a partir de 15 reais. É só comprar e aguardar a finalização do disco pra receber a recompensa.

“Mas, lembramos que a campanha é tudo ou nada. Se não atingirmos a meta mínima, dentro do prazo, o dinheiro será devolvido para todos os colaboradores e o trabalho fica sem a conclusão. Mas acreditamos que isso não vai acontecer”, diz Diogo Luna.

“Quer saber mais sobre o projeto, conhecer o Som D'Luna e colaborar para a produção desse disco, só acessar o site www.benfeitoria.com/nessetrem e escolher a sua recompensa. Acesse o www.benfeitoria.com/nessetrem", convida Vitor Luna.

O disco - "Esse disco é uma tentativa de escancarar uma relação entre nós e as sonoridades que nos fizeram chegar a decisão da música. Dormimos e acordamos pensando em dividir aquilo que amamos fazer e achamos que não tem algo que descreva melhor esse momento do que: uma incessante busca de sempre fazer música com o coração. Fazer esse trabalho com toda entrega possível", revela Diogo Luna..

"NESSE TREM guarda nossos olhares sobre a vida, sobre os amores, as paixões que nos fazem vibrar, acordar dispostos, sermos únicos, sobre enxergar com esperança cada recorte das nossas horas. É um álbum autoral com 11 faixas que carrega uma variedade de estilos diferentes conectados, por timbres, histórias, texturas e arranjos. É uma boa pedida pra quem gosta de tempero, mesmo quando se tem coisas pra refletir", adianta Vitor Luna.

"Sambas, funks, baladas. Tudo tentando expressar uma só coisa: música é muito importante pra nós. O álbum está sendo produzido no estúdio Gota Sonora em João Pessoa, Paraíba, sob direção geral de Jader Finamore, mixagem de Renato Oliveira e arranjos nossos (Vitor Luna e Diogo Luna), Jader Finamore e Ítalo Artur.", concluiu.

 

Saiba mais detalhes acessando o www.benfeitoria.com/nessetrem

 

Fonte: Redação com assessoria

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share