> NOTÍCIA

Publicado em 26/12/2017 22h59
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

CMJP inicia trabalhos às 7h30 para votar a LOA e limpar a pauta de 2017

Durante a sessão, os vereadores de João Pessoa deverão votar a LOA e demais matérias que aguardam apreciação do plenário

Por Assessoria

Os trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa terão início logo cedo, às 7h30, nesta quarta-feira (27). Foi o que ficou definido pela Mesa Diretora após reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFO), na manhã desta terça-feira (26), na qual saiu o parecer favorável ao Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2018.


De acordo com a Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano, às 7h30 se reúnem os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJRLP). Também no início da manhã haverá reunião da Comissão de Políticas Públicas (CPP), tudo com um único objetivo: limpar a pauta.


A sessão ordinária será aberta às 9h30 e a expectativa é que os trabalhos só sejam encerrados após todas as matérias que se encontram presentes na Casa Napoleão Laureano forem votadas, dando início ao recesso legislativo da Câmara.


Ainda nesta terça (26), o colegiado apreciou mais nove projetos durante a reunião ocorrida no período da manhã.

 

Fonte: Secom-CMJP com foto de Olenildo Nascimento

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share