> NOTÍCIA

Publicado em 03/01/2018 14h32
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Maranhão: O PMDB agora quer o apoio de Cartaxo nas eleições para governador

Ele adiantou ainda que não existe casamento político e que não houve nenhum acordo para eleger Luciano Cartaxo

Por Fatospb

O senador José Maranhão (PMDB), pré-candidato assumido do partido ao governo nas próximas eleições, disse durante entrevista ao Programa Correio Debate, na tarde desta quarta-feira, 3, com os comunicadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, que espera, agora, o apoio do prefeito Luciano Cartaxo nas eleições para ocupar a cadeira principal do Palácio da Redenção.

Ele adiantou ainda que não existe casamento político das opsoições e que não houve nenhum acordo para eleger Luciano Cartaxo para o governo. Ele adiantou que isso pode até vir a acontecer, mas foi enfático afirmar que no momento não existe a menor possibilidade, uma vez que o PMDB lançou uma candidatura própria. “O PMDB lançou uma candidatura própria e eu decidi aceitar”, disse o senador.


Maranhão argumentou que deixou um legado administrativo que possibilita a ele mais uma disputa ao cargo de governador e que a idade dele, 81 anos completos, não o atrapalha de maneira alguma. “Até o presente momento sequer tenho uma dor de cabeça”, brincou o pré-candidato do PMDB com o jornalista João Costa que perguntou sobre a idade do parlamentar.


“Não me sinto inapto de exercer a governança da Paraíba e pela experiência que acumulei tenho capacidade de exercer esse cargo novamente, sem imodéstia, sem jactância. ”, declarou.
 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share