> NOTÍCIA

Publicado em 26/01/2018 10h47
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Warley Santos, ex-jogador e diretor do Belo, é esfaqueado no bairro de Manaíra

Dois marginais tentaram levar o carro do dirigente do Belo que se encontra internado no Trauma

Por Fatospb

O ex-jogador e atual diretor do Botafogo Futebol Clube da Paraíba, Warley Santos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 26, na Avenida Umbuzeiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após ter sido esfaqueado nas costas por dois marginais que tentavam levar o carro dele. Os bandidos não conseguiram levar o veículo. Eles levaram o celular da vítima e a polícia está à procura deles.


A informação foi confirmada hoje pela manhã pela dieração do Botafogo que emitiu uma nota comunicando o fato e torcendo pelo restabelecimento do dirigente do clube da Capital. Ele se encontra internado no hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o estado de saúde dele é estável, não correndo risco de morte.
Confira abaixo a nota do Botafogo:

O Botafogo Futebol Clube comunica que o gerente de futebol, Warley Santos, ficou ferido após ser esfaqueado duas vezes em uma tentativa de assalto ao seu carro na madrugada desta sexta no bairro de Manaíra, onde mora. Warley foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos e segue internado em estado de saúde estável. A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo
 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share