> NOTÍCIA

Publicado em 30/01/2018 15h16
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Travesti é detido acusado de esfaquear ex-jogador da Seleção Brasileira em JP

Acusado diz que não tentou roubar atual dirigente do Belo, mas que entrou em luta corporal após serviço sexual não ter sido pago

Por Fatospb

Noooosssaaaa!!! Diria o humorista Costinha! O que seria um assalto com tentativa de homicídio contra o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol e atual gerente de futebol do Botafogo Futebol Clube, de João Pessoa, Warley Santos, entrou no noticiário policial como mais um caso de agressão sexual envolvendo travestis.

O travesti, que durante o dia se chama Vitor e à noite Vitória, foi detido na manhã desta terça-feira, 30, pela polícia acusado de ser o principal suspeito de ter dado duas facadas nas costas do dirigente botafoguense, na madrugada da última sexta-feira, 26, nas proximidades do Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Em depoimento na Central de Polícia, aonde foi apresentado à imprensa, o acusado disse que foi contratado pelo ex-atleta da Seleção Brasileira para fazer um programa na casa dele, mas que no meio do caminho ele teria decidido consumar o ato no meio do caminho e não quis pagar pelo serviço sexual combinado.

Os dois teriam discutido e o travesti teria desferido duas facadas e levado o celular da vítima. O travesti disse que não tentou assaltar Warney, mas sim pegar o celular para quitar o débito que o dirigente de futebol teria contraído. “Eu não o assaltei, simplesmente ele contratou o serviço e não quis pagar. Pode colocar ele na minha frente para ver quem está dizendo a verdade. Eu não roubei ninguém”, declarou.

No começo da manhã, o ex-jogador Warley, prestou depoimento à polícia e, segundo o delegado Rafael, responsável pela investigação do caso, teria dito que havia ingerido bebido alcóolica e que foi assaltado por algumas pessoas, não lembrando direito o que teria acontecid. Warley encontra-se ainda internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, e o estado de saúde dele é estável.


 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share