> NOTÍCIA

Publicado em 06/02/2018 11h13
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Morre Pedro do Caminhão vítima de Acidente Vascular Cerebral ao 66 anos

Ex-vereador de João Pessoa estava internado desde janeiro no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Da Paraíba – Htop

Por Fatospb

O ex-vereador de João Pessoa, Pedro Coutinho, mais conhecido como Pedro do Caminhão, morreu na madrugada desta terça-feira, aos 66 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado desde janeiro deste ano no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Da Paraíba – Htop, na Capital paraibana.

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius, amigo particular do ex-vereador, utilizou as redes sociais para lamentar o fato. Leia abaixo o que ele escreveu:

 

“É com tristeza que recebo a notícia da morte do amigo e ex-vereador, Pedro do Caminhão. Pedro era daquelas pessoas que tinha o coração grande demais e que fez tudo que esteve ao seu alcance pelo povo desta cidade, em especial pelo Bairro de Mangabeira. Este grande colega de parlamento deixa um legado de trabalho e atenção a todos por onde passou.

Tendo passado pela Casa Napoleão Laureano por duas vezes (1997-2000) e (2001-2004), Pedro deixou seu nome escrito na História da capital de todos os paraibanos, como um vereador de atuação equilibrada e comprometida.

Pedro estava internado desde janeiro deste ano no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Da Paraíba – Htop, em João Pessoa.

Meus sentimentos a toda sua família e amigos”

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share