> NOTÍCIA

Publicado em 13/02/2018 23h40
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Frevo, samba e música eletrônica agitam a segunda de carnaval em Jacumã

O Deputado Estadual Gervásio Maia, esteve em Jacumã e parabenizou a Prefeita Márcia Lucena pela organização e qualidade do evento

A segunda-feira de carnaval no palco principal do Corredor da Folia em Jacumã mesclou o frevo da Metalúrgica Filipéia, o samba na voz marcante da cantora Salete Marrom e a música eletrônica e animação do DJ Patrick. Em mais uma noite com grande público, a segurança e a tranquilidade foram destaques na penúltima noite de shows da festa na Costa de Conde.

A Orquestra Metalúrgica Filipéia abriu a noite com muito frevo, marchinhas e outros ritmos, transformando o corredor da folia num grande baile de carnaval. O maestro Chiquito comemorou a participação do grupo elogiou a organização da festa em Jacumã. “Trouxemos um show bem animado e o público gostou bastante. Hoje temos em Jacumã, uma festa familiar, com música de qualidade e o melhor, com espaço para todos os artistas de diversos gêneros e estilos musicais, uma grande festa que atende a todos os gostos e nós da Filipéia ficamos orgulhosos e fazer parte desta festa” afirmou o Maestro.

Conhecida pela voz marcante, a cantora Salete Marrom foi a segunda atração da noite e além do seu show, trouxe participações de outros cantores, que também animaram o público de Jacumã. “Fico muito feliz em fazer parte deste carnaval tão bonito. Trouxemos um show bem incrementado, com participações especiais e muita diversidade musical. O resultado é este; púbico animado, cantando as músicas, se divertindo com suas famílias num espaço tranquilo e seguro”, destacou a cantora.

A tranquilidade é um ponto bastante destacado durante esses três dias de festa em Jacumã, de acordo com o Tenente Lucenildo, “estamos trabalhando numa festa calma, sem brigas, com pessoas se divertindo de forma saudável, isso conta positivamente para a festa na cidade e para a população, que pode se divertir com seus familiares”, afirmou.

O Tenente disse que para o carnaval em Jacumã, cerca de 130 policiais estão escalados para cada dia de festa, alguns caminhando entre o público, outros nas guaritas montadas ao longo do corredor da folia e também os que estão fazendo as rondas pela areia da praia a pé e a cavalo. “Se até a quarta-feira de cinzas, continuarmos com este mesmo padrão de tranquilidade, com certeza teremos uma das festas mais calmas em todo o litoral sul”, destacou o Tenente.

O Deputado Estadual Gervásio Maia, esteve em Jacumã e parabenizou a Prefeita Márcia Lucena pela organização e qualidade do evento. “Tenho que parabenizar a Márcia pela organização deste evento, um verdadeiro sucesso e uma grande festa para a população de Conde e os turistas que

Quem encerrou a noite, foi o DJ Patrick, que mais uma vez se apresentou no palco principal e misturou a música eletrônica com os hits do momento e levou o público ao delírio. Nesta terça-feira de carnaval, as comemorações iniciam com os blocos Curicas e Curicos na Praia de Carapibus, o Bloco Boca de Litro em Jacumã e no palco principal a partir das 18h, os shows com a Orquestra Splok, Clube do Samba, Rafael Bezerra e encerrando a festa a Banda Pegada da Galera.

 

 

Fonte: Secomd


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share