> NOTÍCIA

Publicado em 13/02/2018 23h44
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Mira Maya, Cida Alves e Escurinho agitam noite de shows

Cida destacou a importância da diversidade de ritmos que a Prefeitura de Conde está oferecendo no carnaval de 2018

A segunda noite de Shows do Carnaval Cultural de Jacumã foi um verdadeiro sucesso de público. A noite começou com a cantora Cida Alves que trouxe muito reggae, MPB e frevo para o palco, em seguida, Mira Maya fez o público sair do chão cantando muito axé, samba, e navegando pelo sertanejo. Encerrando a noite, o cantor Escurinho trouxe muito coco de roda, maracatu e muita cultura popular para o corredor da folia.

O Corredor da Folia ficou lotado na noite do domingo de carnaval (11/02). Moradores da cidade e pessoas de outros municípios, estados e até países dividiram espaço para assistirem aos shows mais que especiais que foram reservados para mais uma noite de festa em Jacumã. “Estamos com um show lindo. Esta é a segunda vez que faço show no carnaval em Jacumã e me sinto em casa”, comemorou a cantora Cida Alves, primeira a se apresentar no palco principal.

Cida destacou a importância da diversidade de ritmos que a Prefeitura de Conde está oferecendo no carnaval de 2018. “Essa ideia do carnaval cultural é muito válida, estamos com uma festa bonita, onde todas as tribos podem se divertir, são vários estilos musicais e isso agrada a todos, sem deixar de destacar, a organização e segurança da festa, isso é carnaval seguro e com respeito”, ressaltou.

Segunda atração a subir no palco, Mira Maya veio com um repertório musical completamente variado, como ela mesma disse, “um verdadeiro caldeirão de ritmos”, que variaram entre o axé, o samba, o sertanejo e até o funk, que fizeram o público sair do chão. “Eu estou tão feliz com esta nova forma de brincar o carnaval aqui em Jacumã. Já fui foliã, já estive onde o público está então temos que manter este olhar, o de agradar a todos e meu show oferece esse olhar. Navegamos em todos os ritmos possíveis e imagináveis e o resultado é o melhor possível. Público feliz e artista mais feliz ainda em poder fazer parte de um projeto tão bonito e inovador que a Prefeita Márcia Lucena está proporcionando para a população”, disse.

A estudante Ana Paula, moradora da cidade de Campina Grande, se disse impressionada com este novo tipo de festa na Costa de Conde. “O carnaval aqui em Jacumã mudou muito e para melhor. Podemos curtir shows de vários gêneros musicais, temos policiamento constante, é uma mudança radicalmente positiva para o lugar”, afirmou.

Última atração a subir no palco, o cantor Escurinho, trouxe muita tradição com o seu show, Ciranda de Maluco, contagiando os foliões com muito coco de roda, maracatu e ciranda. “É muito bom trazer aqui pro carnaval de Jacumã, essa mistura de sons. Temos todos os tipos de música, todos os públicos e uma festa animada e tranquila. Fazer parte de uma festa dessas que reconhece o artista da terra é o sonho de todo artista”, ressaltou o cantor.

Os shows continuam no Palco principal nesta segunda e terça-feira. Nas comunidades e no Corredor da Folia, os blocos animam a festa durante toda à tarde.

 

Fonte: Secomd


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share