> NOTÍCIA

Publicado em 08/03/2018 11h21
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Prédio da Vice-governadoria é alvo de tiro; Casa Militar investiga caso

A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do jornalista Heron Cid.

O prédio da vice-governadoria, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, foi alvo de um incidente por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (08) e atingido por tiro. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do jornalista Heron Cid.

Um disparo atingiu uma porta de vidro, que ficou completamente destruída. Um policial militar fazia a segurança do local, mas não ficou ferido. Ao Portal MaisPB, o chefa da Casa Militar, tenente-coronel Anderson, informou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e já desceram com arma em punho.

Segundo ele, o policial que faz a segurança do local estava organizando os cones quando percebeu os dois homens em atitude suspeita. O militar correu para o interior do prédio, viu que os bandidos, já de arma em punho, se dirigiam para dentro do edifício, chegando a forçar a porta.

Ele então efetuou o disparo de alerta, de dentro para fora, quebrando a porta de entrada.  A atitude afastou os suspeitos, que fugiram. A Casa Militar suspeita que os bandidos tentavam roubar a arma do PM.

Confira fotos:

Fonte: MaisPB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share