> NOTÍCIA

Publicado em 03/04/2018 14h19
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Dono dos maiores shoppings da Paraíba, citado na Xeque-Mate, se diz surpreso

Roberto santiago foi denunciado por ter, supostamente, dado suporte na compra do mandato de Luceninha

Por Fatospb

O empresário Roberto  Santiago, dono dos dois maiores shoppings centers da Paraíba, o Manaíra e o Mangabeira, emitiu nota na tarde desta terça-feira, 3, dizendo estar surpreso pelo fato do nome dele ter sido envolvido na Operação Xe-Mate que predeneu na manhã de hoje o prefeito de Cabdelo, Leto Viana, o vice-prefeito, a primeira dama, vereadora Jaqueline Viana, o presidente da Câmara municipal, Lúcio José, e outros quatro vereadores.

 

O empresário é cusado de dar o suporte da compra do primeiro mandato de Leto Viana junto ao então prefeito Luceninha. Na manhã de hoje a residência dele foi alvo de mandados de busca e apreensão. Os investigadores revelaram que encontraram recibos na mansão de Roberto Santiago, localiazada no bairro do Bessa, em João Pessoa, que serão periciados e investigados

Leia abaixo a nota emitida pelo empresário:

NOTA À IMPRENSA

Construí minha vida tendo como signo o trabalho honesto e estou profundamente surpreso com a operação ocorrida hoje. Tenho a plena convicção de que não cometi nenhum ato ilícito e não tenho qualquer relação administrativa ou funcional com os Poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo. Estou, e como sempre estive, colaborando e à disposição da Justiça e das Instituições.

Roberto Santiago. 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share