> NOTÍCIA

Publicado em 08/04/2018 16h27
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Paraibana Eduarda Brasil é a grande campeã do programa The Voice Kids

O último episódio foi emocionante e recheado de discursos e apresentações – tanto dos candidatos ao prêmio e participantes já eliminados da edição, quanto dos técnicos, como de costume.

Eduarda abriu o programa com um número animado, cantando a música “Frevo Mulher”, do cantor Zé Ramalho. Depois, foi a vez de Mariah Yohana, que escolheu a canção “Piuí Abacaxi”, de Mendes Junior, famosa nas vozes da banda Trem da Alegria, para sua apresentação.

Por fim, Neto Junqueira, que cantou “Papo Reto”, da banda Charlie Brown Jr. e Talita Cipriano, interpretando o hit “Jeito Sexy (Shy Guy)”, do grupo Fat Family (do qual a mãe dela, inclusive, faz parte), fecharam a rodada número um de performances individuais.

O último episódio foi emocionante e recheado de discursos e apresentações – tanto dos candidatos ao prêmio e participantes já eliminados da edição, quanto dos técnicos, como de costume.

Depois de uma breve retrospectiva sobre a trajetória dos candidatos, Eduarda escolher apresentar a música “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, Mariah apresentou “Não Se Reprima”, do grupo Menudo, Neto fez uma performance de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana e, finalmente, Talita cantou “The Voice Within”, da cantora Christina Aguilera.

Relembre a trajetória de Eduarda Brasil no programa

Eduarda Brasil escolheu a música “Forró do Xenhenhem”, de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a paraibana escolheu ficar no time de Simone & Simaria.

Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram a música “126 cabides”, hit de suas técnicas, Simone & Simaria. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa, enquanto Rayane e Victória deixaram a competição.

Eduarda Brasil disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e não fugiu das suas raízes nordestinas. A paraibana fez bonito com “Baião”, sucesso de Gonzagão, levantando a plateia. “Eduarda é impecável”, elogiou Claudia Leitte. E para o público a menina estava mesmo impecável, não à toa foi selecionada pelo voto popular.

Na segunda etapa de Shows ao Vivo, Eduarda brilhou mais uma vez com mais um forró: “Isso Aqui Tá Bom Demais”, canção que ficou famosa na voz de Dominguinhos. Ela foi a escolhida pelo público e seguiu na competição.

Paraíba Já


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share