> NOTÍCIA

Publicado em 14/04/2018 10h59
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ricardo Barbosa e Arthur Cunha Lima decidem apoiar nome de Veneziano

Nas suas redes sociais Veneziano, agradeceu os apoios e assegurou que se eleito será uma voz ativa no Senado em prol das demandas progressistas

Por Assessoria

Para quem acredita que a sexta-feira 13 é um dia de azar, para o deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), foi um dia de sorte em dobro. Ele recebeu mais dois anúncios de apoio a sua postulação nesta eleição. Trata-se dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Arthur Cunha Lima Filho (Podemos) que fizeram um chamamento público de suas bases ao projeto de Veneziano e de João Azevêdo ao Governo do Estado.

 

Para o deputado Ricardo Barbosa que reuniu essa semana diversas lideranças de todo o Vale do Mamanguape, num evento na cidade de Mamanguape, para pedir apoio os projetos representados pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e a senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esse foi um momento de mostrar a importância do avanço no campo progressista que deve ser abraçado por todos aqueles que entendem o que representou para o Governo do Estado a gestão de Ricardo Coutinho (PSB). “Um extraordinário encontro de irmanadas lideranças políticas e uma proposta progressista de governo, representada por João Azevêdo e Veneziano, só poderia resultar na confirmação e atração de entusiasmados apoios. O prestigiado encontro, que teve como anfitriã a Prefeitura Eunice, foi realizado em Mamanguape e reuniu inúmeras lideranças de todo o Vale dispostas a ouvir o Governador Ricardo Coutinho, João e Veneziano”, disse Barbosa ao confirmar a imprensa presente seu apoio a João e Veneziano.

 

Quem também declarou apoio a Veneziano foi o deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (Podemos). Arthurzinho como é conhecido é filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Arthur ,Cunha Lima. Arthurzinho que recentemente se filiou ao Podemos pretende disputar sua reeleição e já tem como certo o apoio a Veneziano para o Senado, pois destaca que Veneziano será a voz do projeto liderado por Ricardo Coutinho na Casa Alta do Congresso.

 

Nas suas redes sociais Veneziano, agradeceu os apoios e assegurou que se eleito será uma voz ativa no Senado em prol das demandas progressistas.  Veneziano lembrou que como deputado federal já vem realizando um trabalho diuturnamente para atender os anseios do povo 

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share