> NOTÍCIA

Publicado em 16/04/2018 15h07
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ligia defende governo de Ricardo e deixa no ar que pode ser candidata

Vice-governadora deu entrevista ao Sistema Correio da Paraíba na tarde desta segunda

Por Fatospb

Quem esperava que a  vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), abrisse o verbo contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista radiofônica concedida no início da tarde desta segunda-feira (16),aos radialistas Nilvan Ferreira, João Costa e Vitor Paiva, no programa Correio Debate, ficou frustrado, principalmente aqueles que fazem parte  da oposição.

“Eu me posicionei que eu concordava com aquela atitude, que o governador explanou dizendo que iria ficar até o fim do governo porque entendia que era o melhor para a Paraíba. Por onde eu passei só tem uma palavra: eu apoiei a decisão que ele tomou. E quando ele se posicionou no dia 6 passado, eu emiti uma nota reiterando o meu apoio à decisão dele. Então foram esses os fatos que aconteceram e, no mais, foram comentários e disse-me-disse”, lembrou a vice-governadora.

 

Ligia Feliciano se esquivou de todas as perguntas consideradas "cascas de banana" dos entrevistados e dos ouvintes que a todo momento tentavam tirar dela palavras que desabonassem o governo que ela ajudou a se solidificar na Paraíba nos últimos anos. "Como poderia tentar fazer um governo paralelo se sou a vice-governadora?", respondeu com uma pergunta a uma pergunta feita pelos radialistas.

 

O que Lígia deixou transparecer é que deverá ser candidata ao governo da Paraíba nas próximas eleições, deixando claro que tudo dependerá do povo e para isso vai ouvir as ruas para saber que caminho tomar.

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share