> NOTÍCIA

Publicado em 05/05/2018 09h26
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga abre inscrições segunda-feira

O evento já revelou ao longo dos anos mais de 200 atletas que se transferiram para equipes profissionais do Brasil

Por Assessoria

As inscrições para a edição de 2018 da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga terão início na segunda-feira (7). As equipes interessadas em disputar a competição para garotos até 15 anos devem levar, até o dia 22 deste mês de maio, à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) um ofício solicitando a participação, caso integre a região da Grande João Pessoa.

 

Para as demais regiões (Campina Grande, Guarabira, Itaporanga, Monteiro, Mamanguape, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Patos, Princesa Isabel, Cuité e Itabaiana), é preciso confirmar a inscrição por meio de um contato com a secretária geral da Copa, professora Maria de Fátima, pelo telefone: 98797-3362. “Agora, em 2018, a Copa Paraíba Sub 15 que leva o nome do seu idealizador Raimundo Braga, que faleceu em 2015, ocorrerá nas 14 regiões do estado”, disse o coordenador geral, Antônio Fernando Vasconcelos.

 

Criada em 2013, pelo Governo do Estado por meio da Sejel, o evento já revelou ao longo dos anos mais de 200 atletas que se transferiram para equipes profissionais do Brasil de grande, médio e pequeno porte. “Foi impressionante o quantitativo de empresários de clubes brasileiros de outros estados presentes nos jogos, desde 2013, de olho nos meninos. É o Governo do Estado pensando também na categoria de base do futebol da Paraíba”, concluiu Vasconcelos.

 

Dois dias depois de encerradas as inscrições, que são gratuitas, acontecerá o congresso técnico, em local ainda a ser definido. A abertura está marcada para o dia 2 de junho, às 15h, no estádio ‘Almeidão’. 

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share