> NOTÍCIA

Publicado em 05/05/2018 09h48
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Guerrero está de volta: atacante do Flamengo vai enfrentar o Internacional

Ele estava afastado desde novembro do ano passado, cumprindo suspensão imposta pela Fifa

Por Fatospb

O atacante Paolo Guerrero, após sete meses cumprindo susensão imposta pela Fifa, volta aos gramados vestindo a camisa do Flamengo. O retorno está previsto para a tarde deste domingo, 6, a partir das 16 horas, contra a equipe do Internacional, do Rio Grande do Sul, diante da maior torcida do Brasil, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O atacante peruano estava afastado desde o dia 3 de novembro e não podia treinar com a equipe. Agora, ele voltou, após o término da suspensão que aconteceu na última quinta-feira, 3 de maio.

Guerrero participou de diversas atividades no campo. Antes, no Centro de Excelência de Performance (CEP FLA), ele realizou avaliações individuais para testar a qualidade dos movimentos.

Quando foi para o campo, Guerrero trabalhou o tempo inteiro com o coordenador científico Daniel Gonçalves, em atividades com bola. Treinou passes rápidos, cabeceios e corrida.

Na última etapa, se juntou aos companheiros e treinou finalizações em cruzamentos e chutes diretos. A pontaria estava em dia e Guerrero realizou todas as atividades.

O último jogo de Paolo Guerrero pelo Flamengo foi em outubro de 2017, na goleada por 4x1, sobre o Bahia, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Até a Copa do Mundo, o camisa nove poderá ainda fazer sete jogos: quatro pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Conmebol Libertadores e um pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação com assessoria do Flamengo

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share