> NOTÍCIA

Publicado em 10/05/2018 13h13
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Cartaxo abandona Estação Cabo Branco e Ricardo exige respeito à obra de Niemeyer

Governador utilizou o Twitter para cobrar respeito do Poder público para com a Estação Cabo Branco

Por Fatospb

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais no começo da tarde desta quinta-feira, 10,  para cobrar respeito do Poder Público municipal de João Pessoa com relação a situação em que se encontra a Estação Ciências, Cultura e Artes, uma das últimas obras criadas por um dos maiores arquitetos já existentes no Brasil, Oscar Niemeyer.

“Respeitem a Estação Ciências, Cultura e Artes. Respeitem Oscar Niemeyer. Respeitem o dinheiro público”. Postou o governador na conta dele no Twitter, para em seguia complementar: “Revoltante o desprezo para com a Estação Ciências Cultura e Artes. O pior é perceber que além da insuficiência de gestão o que existe é desconhecimento sobre a importância cultural, arquitetônica e histórica”.

Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurada no dia 03 de julho de 2008 pelo então prefeito Ricardo Coutinho. O complexo possui mais de 8.500m² de área construída no bairro do Altiplano Cabo Branco. A Estação tem a missão de levar cultura, arte, ciência e tecnologia à população de forma gratuita.

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share