> NOTÍCIA

Publicado em 10/05/2018 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

João Pessoa terá voo direto para Salvador. PBTur fará workshop para lançamento

Na ação de marketing serão espalhados por Salvador outdoors anunciando o novo voo direto

Por Assessoria

O Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai promover no dia 24 de maio, o Workshop do Destino Paraíba, em Salvador (BA), para cerca de 80 agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas. O evento marcará o lançamento do voo direto entre João Pessoa e a capital baiana, que será operado pela Gol Linhas Aéreas, a partir do mês de junho. Na abertura haverá uma apresentação do Grupo de Danças Folclóricas do Sesc.

 

Além do workshop, a PBTur pretende dar início a uma grande ação de marketing do Destino Paraíba, a exemplo do que foi realizado em Buenos Aires durante o lançamento do primeiro voo internacional direto, ligando a capital argentina e João Pessoa, com um voo também operador pela Gol. “Iremos apresentar os roteiros pela Paraíba tanto para os agentes e operadores de turismo, como para o público final”, afirmou Ruth Avelino, presidente da PBTur, ressaltando que toda a campanha de marketing foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do Estado.

 

Na ação de marketing serão espalhados por Salvador outdoors anunciando o novo voo direto, com imagens de alguns pontos turísticos como Areia Vermelha e Picãozinho. Essas imagens também serão exibidas em algumas linhas de ônibus (backbus) de maior circulação da capital baiana e afixadas nos carrinhos do aeroporto – que é o terminal de maior movimento de passageiros do Nordeste. Nos dois primeiros meses do ano passaram pelo aeroporto mais de 1,5 milhão de passageiros, sem contar a movimentação de pessoas que não viajam.

 

A ação em Salvador com os agentes de viagens e operadores de turismo será realizada no Fiesta Bahia Hotel e contará com apoio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), Federação do Comércio, Gol Linhas Aéreas e da ABAV/BA. Muitos hoteleiros e agências de receptivo da Paraíba vão participar do Workshop e apresentar seus equipamentos e produtos aos profissionais da Bahia.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share