> NOTÍCIA

Publicado em 17/05/2018 15h38
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Maior São João do Mundo: Vila Do Artesão anuncia início de prévias

Amazan será a atração que abre às prévias dos festejos juninos deste ano

Por Simone Duarte

Na Vila do Artesão o arrasta pé começa mais cedo. Através de parceira com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), nesta sexta-feira (18) a Campina FM realiza a primeira edição 2018 do tradicional programa Estúdio 93, direto da Praça de Alimentação da Vila, à partir das 17h com entrada gratuita. Conforme a emissora, Amazan será a atração que abre às prévias dos festejos juninos deste ano.

            Os forrozeiros poderão aproveitar o arrasta o pé na Praça de Alimentação que acaba de ser reformada pela AMDE, ampliando o espaço, melhorando a climatização do ambiente e tornando o local ainda mais agradável.

            Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa é grande, pois a cada ano cresce o número de pessoas prestigiando o São João na Vila do Artesão.

            “Sabemos que nossa programação é muito esperada e prestigiada. A cada ano o número de pessoas visitando a Vila do Artesão nesse período tem aumentado significativamente, o que nos deixa felizes e ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade em proporcionar uma programação cada vez melhor para os visitantes”, destacou o vereador Nelson Gomes.

            A programação junina da Vila do Artesão ainda está sendo finalizada e logo será oficialmente divulgada.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share