> NOTÍCIA

Publicado em 06/06/2018 22h15
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Polícia apreende mais de 20 kg de drogas na capital

A PM, por meio da Coordenadoria de Inteligência, fez o levantamento das informações sobre o tráfico de drogas na localidade e apontou o possível esconderijo das drogas

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Distrito Mecânico, no fim da manhã desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Os suspeitos foram detidos com 21   kg de maconha, 2 kg de cocaína, 700 g de crack, 840 comprimidos de artane, 3 balanças de precisão e dois celulares.

 

A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coint), fez o levantamento das informações sobre o tráfico de drogas na localidade e apontou o possível esconderijo das drogas. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão montaram uma campana por cerca de três horas, monitorando a mata que compreende o Distrito Mecânico, quando perceberam que um homem se aproximou do local e começou a escavar o terreno.

 

As equipes policiais fizeram a abordagem e prenderam um suspeito de 27 anos com certa quantidade de drogas escondidas dentro de um tonel. O homem detido apontou uma residência onde estava escondido o restante das drogas. No local, os PMs apreenderam mais drogas e duas  balanças de precisão e detiveram outro suspeito de 23 anos, que já responde por tráfico de drogas e é apontado como um dos líderes do tráfico na região.

 

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Fonte: Secom-PB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share