> NOTÍCIA

Publicado em 11/06/2018 20h42
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Rádio Câmara de JP estreia programação junina nesta terça (12)

Grandes sucessos de artista da Paraíba, assim como de todo o nordeste, ditam o ritmo da 88.7 FM no Santo Antônio, São João e São Pedro

A Rádio Câmara João Pessoa (88.7 FM) embala os festejos juninos dos pessoenses com uma seleção especial, que estreia já a partir desta terça-feira (12), véspera de Santo Antônio, às 6h. Durante 48 horas, a rádio da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai tocar apenas músicas juninas, embaladas por grandes sucessos de artistas locais e da região. A seleção também vai ao ar na véspera e dia de São João (23 e 24) e véspera e dia de São Pedro (28 e 29), sempre a partir das 6h.

 

A “playlist” embala diversas gerações: há desde Jackson do Pandeiro, nome máximo da música regional paraibana, até Lucy Alves e Luan Estilizado, passando por Elba Ramalho, Pinto do Acordeon, Ton Oliveira, Flávio José e Zé Ramalho, e ainda Luiz Gonzaga, Fagner, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e tantos outros.

 

“É nosso papel, enquanto Casa Legislativa, valorizar a cultura da cidade, do Estado. Então é dessa forma que a Rádio Câmara FM se integra à programação de São João apresentando uma seleção de ouro com os sucessos que têm embalado diversas gerações ao longo do ano, tudo com muito zelo, como vem sendo a programação da 88.7 FM e que tanto tem conquistado o povo de João Pessoa”, comentou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

 

Na programação, organizada pelo radialista Gilson Ricardo, há pérolas como ‘Severina Xique Xique’, parceria entre os campinenses João Gonçalves e Genival Lacerda, na interpretação do grupo Forróçacana, coroada pela participação vocal do maranhense Zeca Baleiro, ou a gravação do clássico ‘Asa branca’, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, no dueto de Dominguinhos com Maciel Melo.

 

“É uma seleção para o ouvinte ligar o rádio na 88.7 FM e aproveitar a festa, sempre com muita responsabilidade”, resume o secretário de Comunicação da CMJP, jornalista Janildo Silva.

 

 

Fonte: Comunicação CMJP


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share