> NOTÍCIA

Publicado em 15/06/2018 10h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Segue o líder: Vinícius Jr participa de jogo beneficente em João Pessoa

O jogo acontecerá segunda-feira no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no Valentina de Figueiredo

Por Feliphe Rojas

A principal estrela do Flamengo-RJ, equipe que lidera a Série A do Campeonato Brasileiro, estará na próxima segunda-feira, em João Pessoa. Vinicius Júnior, que se encontra de malas prontas para o Real Madrid, da Espanha, participa às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo, de jogo beneficente entre os amigos dos paraibanos Victor Ferraz x Douglas Santos. A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

Murílio Ferraz, pai de Victor Ferraz (lateral direito do Santos-SP), organizador do jogo beneficente, confirmou também as presenças de Hulk (Shangai SIPG), Elano, ex-seleção brasileira; Gabigol, Santos-SP; Durval, Sport-PE; David Braz, Santos-SP; Vanderley, goleiro do Santos-SP; Rafael Thyere, zagueiro da Chapecoense-SC; Valber, Santa Cruz-PE; Jean Mota, Santos-SP; Yuri, Santos-SP; Yan, Santos-SP; e Otávio, Porto-Portugal.

“Fizemos este jogo beneficente em dezembro do ano passado, estamos repetindo na próxima segunda-feira e vamos, mais uma vez, realizar no final do ano”, disse Maurílio Ferraz, informando que “o jogo beneficente é uma promoção do Projeto VF4, instalado em João Pessoa, iniciativa do jogador Victor Ferraz, que trabalha com escolinhas com crianças carentes da Capital”.



De acordo com o pai de Victor Ferraz, os torcedores presentes ao “Jogo das Estrelas” terão a oportunidade de participarem de vários sorteios. “Estaremos rifando a chuteira de Victor Ferras e as camisas de jogo em seus respectivos clubes dos jogadores Venicius Júnior, Gabigol, Otávio, Douglas Santos, dentre outros”, afirmou Maurílio Ferraz.

O Projeto VF4 (Victor Ferraz 4) foi implantado em João Pessoa pelo paraibano Victor Ferraz desde que o mesmo atuava no Coritiba. Ao ser transferido para o Santos-SP, ele intensificou os investimentos no seu projeto que, de acordo com o pai Maurílio Ferraz, vista dá oportunidade, através do esporte, a crianças e adolescentes de várias comunidades, principalmente carentes

Fonte: Paraibajá com Foto: Gilvan de Souza/Flameng

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share