> NOTÍCIA

Publicado em 19/06/2018 15h44
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Braz será candidato de Amadeu e Botafogo endossa eleições já na FPF

O fato é que a operação Cartola e o afastamento de Amadeu Rodrigues fez com que o processo eleitoral na FPF fosse acelerado

Por Pettronio Torres

Assim como nos bastidores da política, os bastidores de outra eleição (a da Federação Paraibana de Futebol) também pega fogo. Nesta segunda-feira, o presidente da entidade, o empresário Amadeu Rodrigues, retomou suas atividades após um período de afastamento do cargo, por determinação da CBF. Pois bem, com o retorno do cartola, a direção do Botafogo, entre outros clubes, endossou o pedido para que seja marcada de forma mais breve possível a eleição que escolherá o novo dirigente da FPF. Novo sim, pois segundo o que foi apurado pelo Blog, o atual presidente não será candidato a reeleição, ou por opção ou por impedimento. Porém, o dirigente vai indicar o nome de Marcilio Braz, ex-arbitro e até pouco tempo integrante da Comissão de Arbitragem da entidade.    

O fato é que a operação Cartola e o afastamento de Amadeu Rodrigues fez com que o processo eleitoral na FPF fosse acelerado, inclusive sendo pedido pelo próprio Botafogo, que é um dos alvos de investigação dentro da Operação. "Queremos que tudo seja passado a limpo. Nosso futebol, nossos clubes. Queremos que a Polícia investigue e a Justiça julgue, após o encerramento das investigações e, consequentemente, diga se houve dolo e culpados.  Acreditramos na idoneidade destas duas instituições", disse ao Blog, o dirigente Breno Morais.   

Fonte: Blog do Pettronio

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share