> NOTÍCIA

Publicado em 05/07/2018 13h11
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

"Gangue da marcha à ré": polícia prende oito acusados em Esperança

O material recuperado, armas apreendidas e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Esperança.

Por Assessoria

Em mais uma ação de combate os crimes patrimoniais, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, oito pessoas suspeitas de fazerem parte da gangue da ‘marcha à ré’, que atuava furtando estabelecimentos comerciais com carros. As prisões aconteceram no município de Esperança, nesta quinta-feira (5).

Na madrugada de hoje (5), durante o policiamento preventivo, policiais do 15º Batalhão constataram que uma loja de eletrodoméstico havia sido arrombada. Um grupo de suspeitos teria violado a entrada do estabelecimento utilizando um carro, ação flagrada pelo circuito de segurança da loja. Nas buscas pelos criminosos, os policiais chegaram até uma casa na zona rural da cidade e encontraram um veículo que havia sido roubado de um motorista de aplicativo, na noite anterior, e que coincidia com o carro visto nas imagens.

Os policiais fizeram um cerco no lugar, encontrando duas armas de fogo longas, objetos furtados da loja, como suportes para TVs e sanduicheiras, além de outros materiais resultado de crimes, como celulares e roupas. Foram oito pessoas detidas na ação, que estavam na casa, sendo o grupo formado provavelmente por cinco maiores de idade e três menores. Todos estavam sem documentos de identificação.

Segundo o major Samaroni Delgado, comandante do 15º Batalhão, essa é mais uma resposta efetiva que a Polícia Militar traz para a cidade de Esperança e região. “Através do empenho dos nossos policiais, o patrimônio foi recuperado e todos os envolvidos encaminhados para o devido procedimento legal, trazendo mais tranquilidade à região”, disse o oficial.

O material recuperado, armas apreendidas e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Esperança.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share