> NOTÍCIA

Publicado em 09/07/2018 11h35
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Big Show do Bolinha perde a voz de Airton José após 47 anos no ar

Radialista morreu na madrugada desse domingo no Hospital de Trauma

Por Fatospb

A radiofonia paraibana está de luto. Morreu por volta da 1h30 da manhã desta segunda-feira, 9, o radialista paraibano Airton José da Silva, de 70 anos,no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa,a onde estava internado desde o dia 19 de junho para tratamento de complicações decorrentes da cirrose hepática, doença diagnosticada cerca de um ano e meio atrás.

Natural de João Pessoa trabalhou 52 anos em Rádio. O apresentador do Big Show do Bolinha,  no ar há 47 anos, um dos programas mais antigos do Brasil, deixou a mulher, filhos, netos e uma bisneta. 

O corpo do radialista Airton José, o Bolinha, está sendo velado na Central Rosa de Saron, em Jaguaribe e  o enterro acontecerá amanhã às 10h no Cemitério da Penha.

 

Mesa Diretora da Câmara de JP emite nota de pesar pela morte do radialista Airton José

Por quase 50 anos, profissional da comunicação comandou o programa ‘Big Show do Bolinha’


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu, na manhã desta segunda-feira (9), uma nota de pesar pela morte do radialista Airton José da Silva, ocorrida nas primeiras horas desta segunda.

O radialista, por 47 anos, comandou o conhecido programa Big Show do Bolinha. Airton José da Silva deixa esposa, filhos, netos e uma bisneta.

Segundo uma das filhas do apresentador, a jornalista Kátia Dumond, o velório será na Central Rosa de Saron, em Jaguaribe, ainda na manhã de hoje.

Leia a nota de pesar divulgada pela CMJP:

Nota de pesar


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do radialista Airton José da Silva, 70, falecido às 01h30 desta segunda-feira (9) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Com 52 anos dedicados a radiofonia, 47 deles no comando do Big Show do Bolinha, Airton deixa um vácuo na Comunicação da Paraíba.

Internado desde o dia 19 de junho para tratamento de complicações hepáticas, o comunicador acabou tendo seu quadro agravado por uma hemorragia no esôfago.

Airton José da Silva deixa esposa, filhos, netos e uma bisneta.

Neste momento de dor, vereadores e servidores do legislativo municipal se solidarizam com familiares e amigos.


Mesa Diretora da CMJP

João Pessoa, 9 de julho de 2018

 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share