> NOTÍCIA

Publicado em 10/07/2018 11h42
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Morre Coronel Marcilio Chaves, pai do ex-comandante da PM Kelson e do atual Euler

Ele deu entrada no Memorial São Francisco vítima de pequeno infarto, mas não resistiu

Por Fatospb

O coronel e ex-vereador de João Pessoa, Coronel da Polícia Militar Marcílio de Queiroz Pio Chaves, pai do ex-comandante da PM, Kelson Chaves, e do atual comandante da Polícia Militar da Paraíba, Euler Chaves, morreu na manhã desta terça-feira,10, aos 80 anos, vítima de problemas cardíacos

De acordo com informações colhidas pelo Fatosbp, junto a uma pessoa próxima da família, o coronel deu entrada no Hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, vítima de um pequeno infarto. Ele ficou internado para fazer um cateterismo e precisou ficar hospitalizado para se tratar de uma infecção urinária, mas o quadro se agravou e atingiu os rins.

 

O corpo do coronel Marcílio Pio Chaves será velado e depois cremado na tarde de hoje, por volta das 15 horas, no crematório  Caminho da Paz, no bairro Renascer, BR 230, na estrada de Cabedelo..

O coronel Kelson Chaves usou o Instagram para anunciar a morte do pai dele com as seguinte frase:“Com o coração banhado em prantos e a alma despedaçada, mas convicto que ele cumpriu a sua missão entre nós, firmando amizades, distrbuindo bondade e deixando-nos a filhos e netos, um legado de honradez e integridade, comunico a todos o passamento do meu pai, Marcílio Pio Chaves, minha maior e mais perfeita referência como HOMEM.  Que ele vá em paz e que o Pai o recebe com todas as honras! Obrigado por tudo! Obrigado e obrigado! Amor que não tem fim!

 

Fonte: Redação com fotos do arquivo pessoal do Coronel Kelson

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share