> NOTÍCIA

Publicado em 10/07/2018 12h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Presidente da CMJP lamenta morte do Coronel Marcílio Pio Chaves

Coronel Pio Chaves morreu na manhã desta terça-feira, no Memorial São Francisco

Por Fatospb

O presidente bdda Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius (PSDB) utilozu as redes sociais no final da manhã desta terça-feira, 10, para lamentar a morte do ex-vereador pessoense e pai dos coronéis Kelson Cheves, ex-comandante da PM, e Euler Chaves, atual comandante da Polícia Militar da Paraíba.

Leia abaixo o que disse o vereador:

 

"Acabo de receber a triste notícia da morte do meu amigo Coronel Marcílio, ex-vereador, ex-diretor legislativo da Casa Napoleão Laureano, com atuação brilhante na Câmara na vida. Na Cãmara, foi vereador entre 1989 e 1992, e mais recentemente, atuou como diretor legislativo. A minha bela e humana João Pessoa fica mais triste com a passagem do amigo Marcílio. À família, meu abraço de solidariedade neste momento de dor".

 

Nota de Pesar


É com profundo pesar que a Câmara Municipal de João Pessoa vem à público lamentar a morte do ex-vereador Marcílio Pio de Queiroz Chaves, o Coronel Marcílio.


Vereador na 10ª Legislatura (1989-1992) e ex-diretor legislativo da Casa Napoleão Laureano, o Coronel Marcílio deixou sua marca na atuação legislativa com muito zelo e atenção às necessidades da cidade de João Pessoa.


Atuante coronel reformado, também foi presidente da Associação dos Inativos da Polícia Militar da Paraíba na gestão 2008/2011, entre diversos cargos que ocupou em sua notável vida pública.


O corpo do Coronel Marcílio será velado e, sem seguida cremado, no crematório Caminho da Paz, localizado na BR 230, sentido Cabedelo-João Pessoa, ainda nesta terça-feira.


À família, vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano se solidarizam neste momento de dor e luto.


Mesa Diretora da CMJP

João Pessoa, 10 de julho de 2018

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share