> NOTÍCIA

Publicado em 04/08/2018 20h18
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

PM aprende armas de fogo e identifica suspeitos de assaltos na região de CG

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática e Patrulha Rural do 2º Batalhão, que foram informados da atitude suspeita da dupla, que foi vista armada circulando naquela região

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde dessa sexta-feira (3), um homem suspeito de assalto e identificou outro que pode estar envolvido na tentativa de roubo a um parlamentar estadual, no mês passado. O suspeito foi visto pela manhã por testemunhas, com um comparsa, e que estariam com arma de fogo na região de São José da Mata, em Campina Grande. Eles tentaram fugir para uma casa e durante as diligências um deles foi detido e o  outro conseguiu escapar, mas continua sendo procurado.  Na casa, a PM localizou duas armas de fabricação caseira, uma réplica de revólver e um capuz.

 

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática e Patrulha Rural do 2º Batalhão, que foram informados da atitude suspeita da dupla, que foi vista armada circulando naquela região. O dono da casa também foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos juntamente com o suspeito abordado. Os dois foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.

 

“Pela ação da dupla, que agia na localidade, e informações que a PM vem colhendo, tudo indica que eles vêm praticando crimes na região e que o suspeito que fugiu estaria envolvido na tentativa de assalto ao parlamentar e a outros crimes patrimoniais que aconteciam na localidade. Esse suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Agora, cabe a Polícia Judiciária apurar a participação deles nos crimes”, explicou o tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do 2º Batalhão.

 

Fonte: Secom-PB


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share