> NOTÍCIA

Publicado em 07/08/2018 00h00
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Hotel Breo das Freiras é terceirizado por 20 anos para grupo de Cajazeiras

PBTur Hotéis confirma terceirização do Hotel Brejo das Freiras, que fecha por 30 dias para reformas

Por Assessoria

O Grupo Papa Léguas, de Cajazeiras, assumiu a administração da Estância Termal Brejo das Freiras por um período de 20 anos – com opção de renovação por mais 20 anos. O grupo hoteleiro assinou contrato de concessão do empreendimento que pertence à PBTur Hotéis, por meio de um processo de licitação. A assinatura do contrato aconteceu na última sexta-feira (03). O hotel, instalado em São João do Rio do Peixe ( a 342 km de Campina Grande e a 464 km de João Pessoa ), vai ficar fechado por 30 dias, período em que passará por uma pequena reforma e adaptações em suas instalações.

 

A terceirização do Brejo das Freiras faz parte de um projeto anunciado pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Ele determinou à PBTur Hotéis a terceirização de todos os empreendimentos pertencentes ao Governo. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explicou que a concessão do Brejo das Freiras para a iniciativa privada  segue o pensamento do governador, de que o Governo deve tratar de outras prioridades, com ações na Saúde, Educação, investimento em infraestrutura, construção de adutoras, por exemplo.

 

“O Governo não pode e nem deve estar cuidando de áreas como a hotelaria, que são atividades exclusivas do setor privado. Estamos muito felizes e animados com a possibilidade do Brejo das Freiras começar a atrair mais turistas para o interior paraibano. O local é maravilho e tem como seu maior atrativo as águas termais, que atraem centenas de visitantes para a região”, apontou Ruth Avelino.

 

Local diferenciado - A Estância Termal tem uma série de diferenciais para os hóspedes. Um dos pontos altos são as suas águas termais com temperatura de 37º. A argila, outro diferencial, é utilizada pelos hóspedes para tratamentos de saúde e estarão à disposição dos turistas. Os hóspedes têm um salão de convenções, restaurante com cozinha regional, biblioteca, piscinas, pista de cooper, parque infantil, passeio de charrete e cavalo (opcional), mini-campo de futebol, salão de jogos, capela, campo de pouso, agência de Correios, serviço de táxi, internet com wi-fi, apartamentos climatizados, circuito fechado de TV e telefone.

 

O Grupo Papa Léguas tem tradição no segmento hoteleiro e administra Hotel Papa Léguas, em Cajazeiras, oferecendo o requinte dos melhores hotéis da Paraíba, unindo conforto e bem estar para seus hóspedes.

Fonte: Secom/PB

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share