> NOTÍCIA

Publicado em 08/08/2018 13h08
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Roberto Magliano de Morais é eleito novo presidente do CRM da Paraíba

Médico ginecologista/obstetra teve 88% dos votos de 3.980 eleitores

Por Fatospb

O médico obstetra/ginecologista Roberto Magliano de Morais foi eleito nesta terça-feira, 7, com 88% dos 3.980 votos dos eleitores médicos, para presidir o Conselho Regional de Medicna da Paraíba (CRM/PB) e terá como vice o médico campinense Antonio Henriques.

Eles formaram a chapa única "Juntos pelo CRM que queremos Fortes" e tiveram apenas 6% de nulos e 6% de votos em branco, contando com a maioria esmagadora dos médicos votantes.

O novo presidentte do Coselho anunciou a  expansão do CRM para os municípios de Patos e Cajazeiras. e lembrou da renovaçãoda chapa, com cerca de 60% de novos integrantes e adiantou que realizará uma séria de ações visando aproximar ainda mais os jovens médicos e acadêmicos, nas faculdades para tratar de Ética e valores humanistas na área da saúde na Paraíba. 

Roberto Magliano de Morais tem no currículo a presidência da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba, diretor do Conselho Regional de Medicina e membro do Comissão Nacional de Ginecologia e Obstetrícia do Conselho Federal de Medicina

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share