> NOTÍCIA

Publicado em 22/08/2018 09h40
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Paraibano convocado para seleção Sub-20 é destaque na imprensa nacional

Matheus Cunha, que surgiu das escolinhas de base do Cabo Branco, hoje atua em clube alemão

Por Fatospb

O atleta paraibano Matheus Cunha, de 19 anos, convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, categoria Sub-20, foi destaque na edição de ontem nno blogo do Globo Esporte, em matéria assinada pelo jornalista Pedro Venancio intitulada “Matheus Cunha, o atacante da seleção sub-20 que a Série A nunca viu”.

Matheus Cunha surgiu nas escolinhas de base do futsal do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, seguiu para o futebol de campo e foi levado para o Coritiba, no Paraná. Depois foi vendido ao Sion, da Suiça, e hoje atua no RasenBallsport Leipzig, uma agremiação desportiva alemã, fundada a 19 de maio de 2009, sediada em Leipzig, ligada à multinacional austríaca de bebidas energéticas Red Bull. A ida dele para o futebol alemão custou ao RB Leipzig 15 milhões de Euros.

Na matéria, o jovem atleta paraibano fala um pouco sobre a carreira e lembra alguns fatos pitorescos, a exemplo de quando a mãe dele lhe deu um puxão de orelhas por que ele estava caindo muito e que tinha que ser mais forte.

Clique AQUI e leia a matéria na íntegra

 

Fonte: Redação com foto de divulgação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share