> NOTÍCIA

Publicado em 20/09/2018 10h48
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Centro de Atividades Helena Holanda recebe o ‘Prêmio valores da Comunidade’

O Centro Helena Holanda será homenageado na categoria “Valores Educacionais”

Por Assessoria

Reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo de quase 18 anos, o Centro de Atividades Especiais Helena Holanda será homenageado com o ‘Prêmio Valores da Comunidade’, no próximo sábado (22), em João Pessoa. Integram os homenageados sete pessoas e entidades que atuam na valorização e incentivo ao trabalho voluntário e serviço ao próximo.

O Centro Helena Holanda será homenageado na categoria “Valores Educacionais” por ofertar a mais de 300 pessoas serviços clínicos, educacionais, desportivos, de arte e cultura, a pessoas com deficiência, na terceira idade ou que possuem alguma sequela ocasionada por acidentes.

A diretora técnica do Centro, Fátima Holanda, falou sobre a gratidão em receber esse reconhecimento. “Há quase 18 anos temos nos dedicado ao trabalho em benefício do próximo e para isso contamos com muitos voluntários. Receber essa premiação é como ganhar um novo fôlego para os desafios que sempre aparecem em meio a nossa caminhada do bem e a certeza de que estamos contribuindo para uma melhor qualidade de vida daqueles que atendemos na instituição”, afirmou.

Destinada ao público em geral, a premiação vai acontecer na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a partir das 17h, no Centro da Capital paraibana. A Banda Especial do Centro Helena Holanda é uma das atrações da premiação, que tem a iniciativa do projeto “Mãos que ajudam”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share