> NOTÍCIA

Publicado em 06/11/2018 13h03
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ex-secretária de saúde na Paraíba é encontrada morta em São Paulo

Companheiro dela, dono de parque de vaquejada em Santa Helena, está foragido

Por Fatospb

A polícia está à procura do comerciante Cícero Correia, proprietário do Parque de Vaquejada no município de Santa Helena, interior da Paraíba. Ele é o principal suspeito do assassinato da companheira dele, ex-secretária de saúde daquele município, a paraibana Francilania Ribeiro Pinheiro. O corpo dela foi encontrado em São Paulo nos primeiros minutos desta terça-feira (06), dentro de um apartamento de luxo.


De acordo com as primeiras investigações policiais, na noite do último domingo (04) teria ocorrido uma confusão entre o casal.Na manhã desta terça-feira, o corpo da paraibana foi encontrado pelo síndico do edifício, após ter sido acionado por moradores que reclamavam do mau cheiro.


A população da pequena cidade de Santa Helena,  localizada no extremo Oeste da Paraíba com uma população de aproximadamente 5.369 habitantes, onde Laninha como era mais conhecida, ficou chocada com a notícia do assassinato da ex-secretária de Saúde do município.


Laninha, que chegou a disputar uma vaga de vereadora, sem sucesso, no ano de 2012, era de família tradicional da cidade, filha de comerciante e bastante conhecida em todo município. O companheiro dela, principal suspeito do crime, Cícero Correia, tem um parque de vaquejada na cidade.


 

Fonte: Redação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share