> NOTÍCIA

Publicado em 27/11/2018 11h53
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Eleições na OAB-PB: Sheyner Asfóra e Paulo Maia aparecem empatados tecnicamente em pesquisa

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião, do Paraná. Foram ouvidos 500 advogados em todo o estado

Por Assessoria

    Nesta quarta-feira (28) os advogados e advogadas da Paraíba vão às urnas para escolher  quem irá representar a categoria nos próximos três anos. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, e encomendada por um portal da capital, revela empate técnico para eleição da OAB-PB. Estão empatados o atual presidente da Ordem, Paulo Maia (Chapa 1) e Sheyner Asfóra (Chapa 2). Em terceiro lugar aparece Carlos Fábio (chapa 5).

       A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião, do Paraná. Foram ouvidos 500 advogados em todo o estado através de telefone, entre os dias 23 e 26 de novembro. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, para um intervalo de confiança de 95%.

      Para Sheyner Asfóra, os números demonstram uma realidade sentida pessoalmente: “Durante toda a campanha tive a oportunidade de visitar vários escritórios, viajar para o interior do Estado e ter um contato direto com nossos amigos advogados e advogadas. Em todos os lugares que passamos a receptividade foi muito grande e percebemos esse desejo de mudança na Ordem. Estamos certos que nosso nome vai ser o mais lembrado nas eleições de amanhã.”

 

Números completos.

Paulo Maia (Chapa 1) – 33,19%

Sheyner Asfóra (Chapa 2) – 31,24%

Carlos Fábio (Chapa 5) – 18,87%

Indecisos/Não sabe  – 10,85%

Branco/Nulo – 3,9%

Não Opinou – 1,95%

Área de anexos
 

Fonte: Assessoria de Comunicação

tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share