Espaço do Cidadão

Espaço do Cidadão

> ARTIGO

Publicado em 01/07/2013 13h27
  • Tamanho da letra
  • A-
  • A+

Show de pancadaria no Centro e no Almeidão

Lamentável! Nós que demos UM SHOW nas duas manifestações que fizemos conseguimos nos comportar como verdadeiros vândalos em apenas 72 horas. Como todos sabem, a nossa prefeitura marcou um golaço com a realização do São João pra valer com as melhores atrações do estado. Tava na hora! Afinal, a nossa capital, não merecia passar em branco na época junina. Mas.... Aquilo que tinha tudo pra ser finalizado com chave de ouro terminou de forma triste e sangrenta.

Meia duzia de imbecis resolveram tumultuar o evento e distribuir socos e pontapés gratuitamente. Minha gente vamos por a mão na consciência festa linda, cheia de crianças pra que violência? Com certeza num evento como esse haviam turistas que imagem quem veio de fora vai levar da Paraíba depois disso? Agora, alem desses vândalos que já vem com o intuito de tumultuar de acabar com a alegria do seu próximo, tenho que não culpar, mas pedir a nossa prefeitura que na segunda edição do evento pense num espaço onde possa abrigar um público maior.

Como? Como um evento onde cabem 20, 22 mil pessoas permitir a entrada de 50 mil? Vamos parar pra pensar na segurança de quem quer e merece curtir um evento desse porte. No mais.... Parabéns, Prefeitura, Parabéns Paulo Sérgio Daniel, Biliu de Campina, Forró Saudade, Os Nonatos, Clã Brasil-Oficial, Sirano e Sirino, Priscilla Macedo, Banda Encantus, @Antonio Barros e Cecéu, enfim.. a todos que fizeram parte desse grande evento.

Outro fato lamentável aconteceu no Almeidão jogo AMISTOSO jogo de faixas , de festas e os vândalos teimam em barbarizar com violência e pancadaria. Bom turma longe de mim sair aqui em defesa defesa de governo a, b ou c Mas qual é o proposito de sairmos as ruas gritando por paz, se nós fazemos a guerra? Pedirmos educação se nós não temos educação suficiente sequer pra respeitar o nosso semelhante? #FicaAdica

Ronaldo Barbosa

Estudante


tags
Nenhum resultado encontrado.

Comentar

Bookmark and Share