"Jane Panta não representa a fala da mulher digna e honrosa de Santa Rita", dispara advogado que pediu afastamento do prefeito

O advogado João Alves disse que a fala da primeira dama Jane Panta "É repugnante, muito pobre de certa forma desesperada, que não representa os anseios da nossa tão sofrida cidade e nem tão pouco representa a fala da mulher digna e honrosa de Santa Rita, que tem como base fundamental o amor e o controle emocional, exatamente o  que faltou nas palavras da primeira dama e deputada provisória Jane Panta".

"Sou advogado não sou ex-presidiário, por sinal, sou o cidadão que mais apresentou denúncias aos órgãos competentes em toda a história política de Santa Rita com muita honra", disse o advogado.

O advogado foi além e disparou: "Vou continuar exercendo o meu papel de cidadão ressaltando que as denúncias serão intensificadas, com grande detalhe tornaremos público para todos, e vocês saberão os fatos que ensejaram as dezenas de denúncias formuladas por nós".

"Externo o meu carinho, respeito e agradecimento a todos os amigos que se manifestaram em apoio a minha atuação. Muito obrigado a todos vamos seguir o nosso caminho e a nossa luta agora de forma mais intensa", finalizou.

Confira o video: https://youtu.be/FHdeXQI8Wfc

Fonte: www.santarita1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui