Raoni rebate Cartaxo: “O prefeito não tem moral para falar de futuro para a cidade de João Pessoa.”

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, rebateu as declarações do prefeito Luciano Cartaxo na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Quem não cumpriu as promessas de campanha não tem moral para falar de futuro para nossa cidade”, disse Raoni. 

Raoni citou o Hospital da Mulher, o projeto de implantação do BRT, a proteção da Barreira do Cabo Branco, entre outros como exemplos das promessas não cumpridas pelo atual prefeito Luciano.

Ainda de acordo com Raoni, o município de João Pessoa tem graves problemas que não foram resolvidos pela atual gestão.

“Um município que está no 65º lugar no IDEB na rede pública paraibana de ensino, não está preparado para os desafios do futuro nos próximos 30 anos. O caos generalizado  na área de saúde é outro ponto grave da gestão.”

Já no tocante ao fato de Luciano Cartaxo ter dito que está entregando a prefeitura com U$ 100 milhões em caixa, Raoni pontuou que “a partir de 1º de janeiro de 2021 saberemos através de  uma criteriosa auditoria. Se feita de forma transparente, o a população de João Pessoa saberá a situação real de caixa da prefeitura”.

Tornar a gestão mais eficiente, com a desburocratização dos serviços públicos é objetivo que Raoni pretende defender no período eleitoral.

LÍDER RAPS – Rede Ação Política pela Sustentabilidade, ex-deputado estadual, Raoni Mendes foi o vereador mais votado da cidade de João Pessoa em 2012. É formado em Turismo pelo Instituto de Ensino Superior da Paraíba –IESP e fez pós-graduação em Gestão Pública Municipal, pela Universidade Estadual da Paraíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui