Marcus Odilon dá entrada na UTI e nas redes socais família faz campanha de doação de sangue

É grave o estado de saúde do ex-prefeito municipal de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, de 79 anos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa.

Marcus Odilon passou mal no último sábado, 15, e foi levado para o hospital pelo motorista da família. por uma cirurgia, no último sábado,15, para a desobstrução do intestino.

Segundo informações obtidas junto a pessoas ligadas ao ex-prefeito, Odilon teria sido estabilizado com medicação que mantinha seus batimentos cardíacos e demais funções estáveis, ainda no sábado, logo após a cirurgia. 

O quadro de saúde de é regular, apesar dele estar internado na UTI do Memorial, sedado e entubado. Marcus Odilon precisa tomar sangue e nas redes sociais, parentes e amigos fazem campanha buscando doadores de sangue tipo O Negativo..

""
Ex-deputado Flaviano Quinto, filho de Odilon, pede doação de sangue nas redes sociais

 

As doações podem ser feitas no Hemocentro da Paraíba, na Rua Dom Pedro II, 1119, no centro de João Pessoa, em nome de Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Crédito imagem: Reprodução Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui