Advogado emite nota em relação aos constantes ataques sofridos por comissionados de Panta

O advogado João Alves publicou em seu FaceBoock na manhã de hoje, (16/06/2020), nota de repudio, ante os insistentes e velados ataques que tem sofrido nas redes sociais. Entende o advogado que as investidas criminosas contra sua imagem têm a finalidade de fragilizar a confiança que o povo de Santa Rita lhe tem.

Os ataques sofridos são diários, por isso, o nobre causídico foi a público nas redes sociais, manifestar a sua revolta a postura dos senhores Joseph Medeiros da Silva Júnior (Pastor Júnior) e Djalma Varela Bezerra (Varela), e de muitos outros, que estão de forma reiterada, tentando denegrir imagem pública e social do advogado. O advogado Dr. João Alves afirmou em sua NOTA DE REPÚDIO que é de fácil percepção verificar a ira, o rancor, o ódio e a insatisfação dos comissionados e contratados da gestão municipal, com ele, mas reafirma o advogado que tudo é em decorrência de ter protocolizado no GAECO, (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), CCRIMP (Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade), MPF (Ministério Público Federal), MP (Ministério Público) em Santa Rita, TCE/PB., (Tribunal de Contas), CRM, (Conselho Regional de Medicina), CRO, (Conselho regional de odontologia), CRF (Conselho Regional de Farmácia), CRMV (Conselho regional de medicina veterinária), dezenas de denúncias apontando supostas ilegalidades, irregularidades, desvios de verba pública, fraudes em licitações, dentre outras situações apresentadas nos órgãos e setores competentes. Firmou ainda mais; trabalho nunca realizado na terra dos canaviais contra a corrupção.

O advogado ressaltou que nunca atacou a imagem e nem a honra, de quem quer que seja, exercendo sua profissão com muita excelência, técnica, respeito e responsabilidade. Por outro lado, também afirmou que alguns comissionados e contratados da gestão do Prefeito Panta, de forma organizada e sob ordens, estão revestidos da missão de atacar o advogado. Ressaltou que a vida privada, a honra e a imagem são invioláveis e que liberdade de expressão não pode ser confundida com o suposto direito de atacar a honra, a imagem e a sua vida privada.

Destacou o causídico que é um dos pouquíssimos cidadãos que teve e está tendo a coragem de bater de frente com os poderosos da política, colocando, consequentemente, em risco a sua própria vida. Enfatizou ainda mais que não há como eles os comissionados e contratados terem qualquer tipo de afeto por ele, pois, as atitudes deles são justificáveis diante das dezenas de denúncias, direcionadas e apresentadas aos órgãos e setores competentes contra a atual gestão, atingindo sem dúvidas os comissionados e contratados das redes sociais. Por isso, a tamanha insatisfação deles com o Dr. João Alves, “finalizou”.

De forma contundente o Doutor João Alves afirmou em sua nota de repudio que os comissionados e contratados que oneram a folha de pagamento, ficam de plantão nas redes sociais desferindo ataques as pessoas de bem, que enfrentam a gestão municipal e que estes deveriam ser banidos da administração pública, por não cumprirem horários nem prestarem expedientes em suas secretarias, disse ainda o advogado que esse tipo de servidor não produz nada em favor da cidade, serve só para bajular seus superiores, entendendo o advogado que é um comportamento vergonhoso diante da sociedade. Finalizou reafirmando que tem compromisso com seu trabalho que já vem sendo executado a quase 4 anos, e que não irá retroceder, e que seguirá de pé e a ordem, contribuindo para uma Santa Rita melhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui