Uma situação bastante inusitada aconteceu durante uma live no final de semana. O cantor Aduílio Mendes, no último domingo (21), confundiu o nome de uma concessionária da Nissan com uma empresa de carnes. A situação, que poderia ser constrangedora, acabou virando uma propaganda que viralizou mais do que o esperado. A gafe aconteceu durante uma apresentação para celebrar a festa de São João.
No meio da live, Mendes diz “Carneiro Nissan, o melhor carneiro do Brasil! Daqui a pouco estou aí, comendo aquele carneiro especial”. O que o cantor não sabia era que Carneiro Nissan não tem nada a ver com carne. Na verdade é uma concessionária, em João Pessoa, na Paraíba.
Clique aqui para ver o vídeo e ler na íntegra a matéria do Jornal do Carro do Estadão
O empresário José Carneiro postou uma declaração no Facebook falando sobre a força das redes sociais e dizendo que o que seria uma situação incômoda foi revertida em uma ótima oportunidade para acelerar as vendas.
O empresário explicou que os compradores da caminhonete terão direito a um churrasco completo de carneiro.