Banda Forrozear realiza live junina neste domingo

Ainda embalado pelo ritmo de São João, a banda forrozear fará transmissão musical no YouTube neste domingo (12), às 16 horas. A live será transmitida pelo canal Forrozear PB.

O show pretende reviver as tradições nordestinas, com muita música e poesia, relembrando a mais autêntica manifestação cultural da nossa região. A apresentação também contará com a participação especial do forrozeiro Bira Delgado, cantando, encantando e declamando, dentro de um cenário com decoração tipicamente junina.

É forrozeando que se vai FORROZEAR

Combinando o forró raíz nordestino com uma pegada mais jovem e alegre, a banda Forrozear estreou em 2019 e rapidamente ocupou espaços de shows na cidade de João Pessoa, como festas privadas, arraiás e bares, a exemplo do “deck beer”, bar “pra começar”, APCEF (antiga boate da caixa), entre outros.

O Forrozear conta com o talento e originalidade do sanfoneiro e vocalista, Aldo Marques; a pegada precisa da bateria de Breno Mendes; o swing da zabumba de Bruno Noronha; e todo o groove do baixista Marcelo Aprigio.

O grupo traz um repertório bem diversificado, transitando por todo o universo do forró, fazendo muito xote, baião e rastapé. Além das canções próprias, a banda interpreta grandes nomes do gênero como Luíz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Alceu Valença, Zé Ramalho, Santana, e muito mais.

https://www.youtube.com/channel/UCTfEdDmpA3ikYQCo0BjSY2w

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui