Morre cantora e radialista Inaudete Amorim, deixando imprensa e cultura de luto

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

NOTA DE FALECIMENTO DA RADIALISTA

INAUDETE DE SOUZA AMORIM

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, a Associação Paraibana de Imprensa, e a Associação Campinense de Imprensa, comunicam com pesar o falecimento de sua associada e radialista INAUDETE DE SOUZA AMORIM, ocorrido na manhã desta terça-feira, 14 de julho, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

Uma perda irreparável, de uma companheira de grande expressão para todos nós. Inaudete enfrentava havia alguns anos as sequelas de um tratamento oncológico que se agravou na madrugada de hoje.

Ela deixa seu legado no rádio campinense, como profissional de estima competência, sempre respeitada por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou.

Inaudete estava com 61 anos de idade, e trabalhou por muitos anos na Rádio Campina Grande FM, Serra Branca FM, na Rádio Cariri, e ultimamente atuava como diretora comercial da TV Itararé.

Também tinha estreita ligação com a musica e a cultura da cidade, sendo uma presença constante nas edições do Maior São João do Mundo.

O STERT/PB, a API, e a ACI, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares, com as honras e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

Campina Grande, 14 de julho de 2020.

Diretorias

Sindicato dos Radialistas da Paraíba

Associação Paraibana de Imprensa

Associação Campinense de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui