Vereador denuncia descaso de Romero com bairro Major Veneziano e adjacências

O vereador Galego do Leite, líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande e presidente estadual do Podemos, voltou a denunciar a postura de completo descaso da prefeitura com relação a algumas áreas da cidade, a exemplo do residencial Major Veneziano.

Atendendo a um apelo de moradores, o parlamentar esteve mais uma vez no local, conferindo a falta de pavimentação, de iluminação e até a expansão de um matagal na rua que dá acesso ao residencial e ao Portal Sudoeste. Conforme Galego, os moradores afirmam que são quase oito anos de completo abandono.

“Falta iluminação pública, falta pavimentação e os moradores pediram que a gente pudesse cobrar do poder público melhorias, incluindo a pavimentação com drenagem porque, quando chove, a rua lateral, que dá acesso à comunidade, fica intransitável, prejudicando mais de duas mil famílias que moram na localidade”, disse Galego.
Além de ouvir moradores da área e constatar a situação, o vereador vai encaminhar requerimentos às secretarias responsáveis pelas demandas, como a de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e a de Obras.

SÍTIO SALGADINHO

Galego do Leite também tratou, nessa quarta-feira, a respeito do apelo dos moradores do Sítio Salgadinho, que reivindicam o retorno do transporte público para a comunidade, que, de acordo com eles, está paralisado há mais de dois meses. Um requerimento pedindo a solução do problema será encaminhado à STTP.

“É compreensível que estamos em meio a uma pandemia e essa situação afetou o serviço de transporte coletivo, porém, é necessário que o sistema volte a atuar, mesmo com frota reduzida, atendendo à população que tanto precisa”, ponderou o vereador.


Gabinete do vereador Galego do Leite

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui