Coração para e leva Beto Balanço para longe da crônica esportiva paraibana

A crônica esportiva ficou mais triste neste sábado, 18, com a partida de Humberto Cavalcante, conhecido carinhosamente pelo apelido de Beto Balanço. Ele trabalhou como técnico de som de diversas emissoras de João Pessoa que transmitiam o futebol, a exemplo da ArapuanM e Sanhauá AM.

Beto Balanço, que estava doente há algum tempo, morreu neste sábado,por volta das 10 horas, após sofrer um infarto. O velório acontece neste sábado, a partir das 14 horas, na Rosa de Saron,no bairro de Jaguaribe, e o enterro será no cemitério da Penha, neste domingo.

A Associação dos Cronistas Esportivos emitiu nota de pesar pelo falecimento de Beto Balanço

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, através de sua diretoria, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista (técnico de externa) HUMBERTO CAVALCANTE FREIRE, conhecido carinhosamente como “Beto Balanço”, vítima de  infarto fulminante.  O óbito ocorreu no dia de hoje sábado (18) de julho, as 10hs na capital paraibana.

O radialista Beto Balanço, estava com problemas sérios de saúde há um bom tempo, após fazer uma cirurgia da cabeça. Figura marcante na radiofonia esportiva paraibana, com mais de 30 anos dedicados ao rádio. Profissional que tinha como trincheira a defesa dos interesses do ouvinte, principalmente a comunidade esportiva.

Ele trabalhou como radialista esportivo em diversos maior de comunicação na paraíba, na Radio Tabajaras da Paraíba, Correio da Paraíba, antiga Arapuan-AM, seu ultimo trabalho foi na equipe de Esporte Esquadrão de Aço do narrador João Camurça. Ele ainda trabalhou como operador de turismo por maios de 10 anos.

 A Direção da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, entidade na qual BETO BALANÇO era associado,  lamenta a perda deste ser humano especial, que tanto soube honrar o ofício de sua profissão, lamentou o presidente Ronaldo Belarmino.

Neste momento de dor, enviamos os votos de pesar e nos solidarizamos com sua esposa, seus filhos e netos, além dos colegas de trabalho e amigos.

Diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui