Partidos se unem e formam a maior força de oposição contra Panta em Santa Rita

Se o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, pensava que a pior dor de cabeça que ele iria ter este ano seria a pandemia provocada pelo novo coronavírus está redondamente enganado. Uma reunião, realizada na noite desta quinta-feira, 23, com a participação de representantes de diversas siglas partidárias foi o estopim de uma bomba relógio que está programada para detonar a atual gestão municipal na campanha eleitoral deste ano.

Representantes do MDB, PSL, PRTB e Repúblicano, que já estão com as suas pré-candidaturas postas, estiveram reunidos e formalizaram a criação de um “Blocão” visando a união dos oposicionistas à atual gestão do prefeito Emerson Panta. 

Na reunião, que contou com a presença de Robson, dirigente do Partido do Trabalhadores (PT), ficou claro, na opinião do grupo, que  “a união é o único caminho que levará a vitória contra atual gestão que pouco fez pela população Santarritense”.

De acordo com os oposicionistas, ficou definido que o grupo político caminhará junto e irá escolher um único pré-candidato para disputar as eleições municipais de Santa Rita contra o atual gestor. As decisões,a partir de agora, serão tomadas por todos os que compõem o “Blocão”. Eles acreditam que até o dia das convenções partidárias outras siglas deverão compor o exército oposicionista.

A plataforma do “Blocão”  que combate  a gestão de Panta é formada basicamente pela transparência, renovação e transformação política. Na reunião ficou definida que será apresentado um nome novo para compor a chapa majoritária das oposições. 

Participaram da reunião os representantes do  PSL, presidente Elias Neto e Aurian, o presidente do MDB Nicola Lomonaco, Missinho do Bode pelo PRTB e pelo Republicano a  Dra. Joelma Pedro, com o presidente Hélio, além de Robson, dirigente do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui