Raoni lançará Projeto ‘Meu Bairro, Minha Cidade’ para levar respostas imediatas à população

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), reuniu internautas, nesta sexta-feira (24), através das suas redes sociais, para debater o Projeto Meu Bairro, Minha Cidade. Segundo o democrata, a finalidade da proposta é realizar uma seleção colocando gerentes nos bairros da Capital para descentralizar as ações e poder oferecer respostas imediatas e eficientes para a população.

A discussão contou com a participação da equipe que está colaborando na elaboração do plano de governo, a ser apresentado aos pessoenses na campanha eleitoral. “Nossa proposta é fazer valer o valor dos impostos pagos pelo cidadão. Apresentamos apenas uma parte do que estamos construindo para os Bairros da nossa Cidade. Projeto transformador onde vamos fazer uma seleção para colocarmos gerentes nos bairros evitando por exemplo: abaixo-assinado para limpeza de praça, iluminação precária, entre outros problemas”, destacou Raoni.

Ele ressaltou que o projeto visa aproximar a gestão pública da população. “Nós queremos poder mapear as necessidades de pronto atendimento do povo. Muitas vezes se faz obras na cidade sem escutar os moradores quais as prioridades que o bairro necessita. O cidadão poderá esperar da nossa equipe que está coordenando o projeto respostas rápidas e eficientes. Por isso, a importância de termos técnicos nos bairros que entendam como essas mudanças precisam ser feitas.

Diante da pandemia do Coronavírus, o democrata tem inovado e está usando a tecnologia com a criação de um grupo onde as pessoas estão colaborando na elaboração do plano de governo, a ser apresentado aos pessoenses na campanha eleitoral. Mais debates vão acontecer até o dia 31 de julho e está sendo realizado através de lives no Instagram, no perfil de Raoni, diariamente às 7h25. Quem quiser participar das discussões também pode fazer a inscrição pelo link localizado na bio do Instagram de Raoni Mendes (@raonimendes), para receber o alerta de cada encontro online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui