MDB de Santa Rita reforça “exército” de pré-candidatos a vereador para derrotar a situação nas urnas

O pré-candidato a prefeito pelo MDB de Santa Rita, Nicola Lomonaco, reuniu na noite desta terça-feira, 28, os pré-candidatos a vereador pela legenda com a finalidade de traçar as metas para a disputa das eleições que acontecerão no dia 15 de novembro.

Para Nicola, o MDB, que conta com mais de trinta pré-candidatos, ficou fortalecido para eleições deste ano e o partido pretende garantir pelo menos duas vagas na Câmara Municipal.

“Nossa reunião foi muito produtiva. Levamos os advogados André Lucena e João Paulo Lucena para esclarecer em algumas dúvidas jurídicas dos pré-candidatos a vereador” disse.

Para os pré-candidatos a vereador, Nicola é o melhor nome para gerir o Município, pois ele tem projetos, defende o direito dos servidores públicos de Santa Rita e vem denunciando os desmandos da atual gestão.

“O MDB de Santa Rita está preparado para o enfrentamento eleitoral e o debate de ideias que beneficiem toda população Santarritense”, salientou Nicola.

“Temos o aval do Senador José Maranhão em Santa Rita. Ele vai estar em nosso palanque e nos acompanhar nesta caminhada,. Ele é muito bem quisto pela população e tem muito serviço prestado ao Município”, lembrou Nicola.

“A população de Santa Rita vem sofrendo muito com a saúde defasada e a educação desestimulada, com professores sem reajuste salarial e o terço de férias atrasados por quase quatro anos. Isso é inadmissível! Tenho certeza que com o apoio da população Santarritense a vitória será de todos”, finalizou.
A reunião foi realizada, com toda a segurança sanitária que o momento requer, na residência do presidente do PSL e pré-candidato a vereador, Elias Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui