Empreendimento imobiliário lançado no começo do ano já se valorizou mais de 10%

O segundo semestre deste ano traz boas notícias para o mercado imobiliário. Consumidores e investidores começam a olhar com mais atenção para o setor, que hoje oferece um dos melhores retornos financeiros e proteção do patrimônio.

Um exemplo disso em João Pessoa é o lançamento da construtora Brascon, o Way – primeiro empreendimento da Paraíba com apartamentos multi conectáveis. Apresentado ao mercado em janeiro deste ano, o empreendimento já teve mais de 10% de valorização neste período, bem acima da inflação ou dos ganhos da caderneta de poupança e de aplicações mais tradicionais como CDI, CDB e Tesouro Direto. Além disso, tem solidez e mais segurança que os fundos de ações.

“A combinação entre juros mais baixos e demanda reprimida vai permitir que o segmento imobiliário tenha uma retomada mais rápida que outros. Investimos em canais digitais para melhorar nossa venda e trouxemos para o mercado um produto de fácil aceitação. O Way é moderno, adaptado à vida contemporânea e está em uma excelente localização, o que o torna um excelente investimento”, explica Marcella Ramalho, diretora da Brascon.

Outra possibilidade de ganhos com o empreendimento é o aluguel do imóvel. Localizado no bairro de Tambaú, uma das regiões mais procuradas em João Pessoa, o Way é atrativo não só para quem já mora na cidade, mas também para visitantes e turistas que podem alugar as unidades por temporada.

Para mostrar os ganhos financeiros que o empreendimento pode proporcionar, a Brascon criou uma calculadora de retorno financeiro no site https://wayvaidoseujeito.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui