Bruno Farias afirma que é possível transformar João Pessoa num importante centro tecnológico do Brasil

runCom o nome a disposição do Cidadania para disputar as eleições para prefeito, o vereador e presidente municipal do partido, Bruno Farias, acredita que João Pessoa tem tudo para ser um importante centro tecnológico do País.

Segundo ele, a capital paraibana dispõe de instituições formadoras de mão de obra qualificada e de empresas com grande expertise em inovação, mas falta o apoio, o incentivo e o investimento do Poder Público para atrair empresas de tecnologia e transformar João Pessoa numa grande incubadora de startups, gerando empregos, fomentando a renda, produzindo riquezas e trazendo prosperidade.

“João Pessoa dispõe de todas as condições para ser um importante centro tecnológico do país. Possuímos grandes instituições formadoras de mão de obra qualificada e empresas que são referências nacionais e até mundiais. Precisamos alimentar esse ecossistema com políticas de incentivo às startups. É preciso e é possível fazer de João Pessoa um polo de inovação do Brasil”, analisa.

Para Bruno, só com um olhar mais atento e uma visão mais empreendedora, será possível  conseguir, no âmbito da administração pública, implementar a governança digital na gestão, e, na iniciativa privada, criar um ambiente de negócios favorável à instalação de novos empreendimentos de tecnologia, transformando João Pessoa em polo de inovação no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui