Programas jornalísticos 

Vocês já notaram que os programas jornalísticos da TV noticiam os mesmos fatos pelo menos duas vezes.

Primeiro o âncora faz a chamada que aparece no rodapé.

Nonô Boateiro:  BANDIDOS ENFRENTAM A POLÍCIA NUM ROUBO A BANCO

E segue: No início da manhã desta terça feira, um grupo de bandidos fortemente armado troca tiros com a polícia. A quadrilha intentou um assalto a uma agência bancária de Piracema, cidade que dista 130 km da capital do Estado. Os bandidos portavam armas de grosso calibre.

Na ação os assaltantes foram contidos pela polícia e três deles morreram. Não houve baixa entre os policiais.

Mais detalhes com Moreno Primeiro e Único nosso repórter que está lá na baixa da égua.

Então Moreno conta pra gente como foi esse imbróglio.

O repórter entra em cena e descreve os mesmos fatos.

– Isso mesmo Nonô os bandidos, ao raiar do sol, portando armas de uso exclusivo do Exército quebraram a porta de blindex do Banco Caixinha de Ouro e quando estavam saqueando os caixas eletrônicos foram surpreendidos pelo batalhão DE OLHO EM VOCÊ, da polícia militar.

Houve troca de tiros resultando a morte de três bandidos. Nenhum policial foi atingido como explica o tenente Tranca Rua comandante da guarnição.

– Positivo e operante companheiro. Nós num brincamos em serviço.  O resultado está aí pra todo mundo ver.

Maurício Montenegro
Engenheiro civil com experiência na gestão de obras públicas e privadas, com familiaridade em planejamento estratégico. Ex-interventor do município de São Miguel de Taipu, ex-secretário de Obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ex-diretor técnico da Companhia Estadual de Habitação (Cehap), coordenador da elaboração do Plano Diretor do Distrito Industrial de Caaporã, Coordenador da Carta Consulta para obtenção de crédito junto à Coordenação Andina de Fomento (CAF) para obtenção de empréstimo no valor de 100 milhões de dólares destinados à pavimentação e recuperação de rodovias do Estado da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui